Dialogo Municipalista do Nordeste acontece em Fortaleza

ENCONTRO
16 de outubro de 2017

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), reunirá, nos dias 23 e 24 de outubro, em Fortaleza, gestores municipais da região Nordeste para mais uma etapa do Diálogo Municipalista. O evento, que acontecerá no Hotel Luzeiros, trará como temas principais: Iniciativas e Boas Práticas para uma Gestão de Qualidade, Convívio com o Semiárido e as Mudanças Climáticas, além de importante Pauta Política: O Movimento Municipalista e Articulação no Congresso Nacional – a ser discutida com parlamentares convidados.

Nesta edição do evento, será valorizada a diversidade local, discutindo práticas para a gestão de qualidade e para o incremento de receitas. O objetivo também é fortalecer a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal.

Durante os dois dias de atividades, estão sendo aguardados prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais agentes municipalistas. Por ser gratuito e por ter vagas limitadas, a CNM e a Aprece solicitam que a inscrição on-line seja feita o quanto antes.

As inscrições devem ser feitas AQUI. Mais informações também poderão ser obtidas pelo telefone (61) 2101-6655.

Veja a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Pauta Paralela

Simultaneamente, será realizada uma programação especial da Área Técnica de Turismo. O encontro acontecerá na tarde do dia 23, no mesmo local em que será realizado o Diálogo. Na oportunidade, serão tratados temas como: Planejamento do Turismo; Qualificação da Oferta Turística; Financiamento – Panorama do Financiamento do Governo Federal (MTUR); Preparação para a construção das emendas parlamentares de 2018; e Fundo Geral do Turismo (FUNGETUR) – Subsidio de qualificação da oferta turística

Diálogo Municipalista – Nordeste

Local: Auditório do Hotel Luzeiros Fortaleza: Av Beira Mar, 2600 Meireles – Fortaleza/CE

Data: 23 e 24 de outubro

Horário: Das 8h às 18h

Mais notícias