Aprece informa seu expediente para o Feriado do Dia da Proclamação da República

FERIADO
11 de novembro de 2016

A Aprece estará funcionando normalmente até esta sexta-feira, 11 de novembro. Na segunda-feira, 14, véspera de feriado e na terça-feira, 15, Feriado do Dia da Proclamação da República, a entidade não funcionará. A Aprece terá suas atividades totalmente normalizadas na quarta-feira, 16 de novembro, iniciando mais uma semana de trabalho em prol dos interesses municipalistas.

Em alguns setores municipais e estaduais foi declarado ponto facultativo a segunda-feira, 14. Alguns órgãos também divulgaram seus expedientes durante o feriado do dia 15 de novembro. Muitos mudarão de horário e quem for ficar em Fortaleza precisa ficar atento ao que abre e o que não abre na cidade. A maioria dos estabelecimentos o atendimento será retomado na quarta-feira, 16.

Supermercados

Os supermercados funcionam normalmente durante o feriado.

Bancos

Agências bancárias não funcionam na terça-feira durante o feriado, conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará. Contas vencidas no dia 15 poderão ser pagas, sem acréscimo, no dia 16.

Padarias

Funcionamento dos estabelecimentos depende de cada empresário, de acordo com o sindicato do setor.

Postos de gasolina

O Sindicato dos Empregados de Postos de Combustíveis informou que os postos de gasolina estão abertos normalmente durante o feriado.

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado. O plantão será para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias. As lojas de atendimento estarão fechadas.

Coelce

As lojas de atendimento da Companhia Energética do Ceará (Coelce) estarão fechadas durante o feriado. A Central de Atendimento funciona normalmente através do telefone 0800 285 0196.

Trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) informa que só atenderá ocorrências na quarta, pois o órgão não funcionará no feriado. Os usuários do Metrô de Fortaleza (Metrofor), os sistemas operados de Fortaleza, VLT de Sobral e VLT do Cariri terão funcionamento normal na segunda-feira (14), mas fecharão no feriado.

Shoppings

Os shoppings Riomar, no bairro Papicu e no Presidente Kennedy, vão funcionar de 10h às 22h. Os shoppings Iguatemi, North Shopping e Benfica também seguirão com o funcionamento normal.

 

 

Mais notícias