Abertas as inscrições para seleção de pesquisadores da Assembleia Legislativa do Ceará

SELEÇÃO
27 de janeiro de 2016

Seguem até o próximo domingo, 31 de janeiro, as inscrições para seleção pública para a contratação temporária de 24 pesquisadores com nível superior para a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. De acordo com o edital de seleção lançado nesta terça-feira, 26, a carga horária é de 30 horas semanais e remuneração de R$ 2,6 mil.

Os selecionados irão atuar no Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência na realização de pesquisa de campo em territórios com incidência de homicídios na adolescência e em centros educacionais de privação de liberdade de adolescentes, de acordo com os parâmetros metodológicos da pesquisa.

O Comitê investiga as razões que levaram jovens cearenses a ser assassinados ou cometer homicídios, suas trajetórias de vida e a ambiência afetiva dos seus entornos familiares e sociais, é presidido pelo deputado estadual Ivo Gomes (Pros) e tem como relator o deputado Renato Roseno (Psol).

Os interessados devem encaminhar o currículo (Vitae ou Lattes) para e-mail comite.ccpha@al.ce.gov.br, até o dia 31 de janeiro, até as 23h59.

Veja aqui o edital.

Com informações do Diário do Nordeste.

Mais notícias