Bem vindo ao Portal da Aprece. Segunda-Feira, 06 de Setembro de 2010.
 
Notícias
Busca: Categoria
 
PREMIAÇÃO
11/03/2010
Prefeitura de Orós recebe prêmio ODM
A 3º Edição do Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) premiou dez prefeituras do Brasil. Entre as vencedoras, a Prefeitura Municipal de Orós, única do Estado do Ceará. O município foi premiado pelo exercício do projeto "Cozinha Comunitária - Nutrição à Mesa".

O Prêmio ODM é uma ação indicada pelo Governo Federal e que tem o apoio do Programa das Nações Unidas Para o Desenvolvimento (PNUD) e, também, de empresas e associações do setor privado.

A Cozinha Comunitária de Orós vem sendo desenvolvida há aproximadamente três anos. A idéia foi a primeira a ser implantada no Centro-Sul do Ceará e, hoje em dia, fornece 200 refeições diariamente para a população de baixa renda da cidade.

No total, foram inscritas 1.477 práticas, sendo 785 de organizações da sociedade civil e 692 de governos municipais. Desse total, 20 práticas foram premiadas, sendo dez prefeituras e dez organizações.

Serviço:
Prefeitura de Orós
Praça Anastácio Maia, 40
(88) 3584.1450
www.oros.ce.gov.br

Veja outras notícias [+]
Av. Oliveira Paiva, nº 2621 - Seis Bocas - Fortaleza/CE - Fone: (85) 4006-4000; Fax: (85) 4006-4006