Diário Oficial

A APRECE, conforme aprovação em Assembléia Extraordinária do dia 05 de abril de 2010, convida a todos os prefeitos e prefeitas, para realizar sua adesão ao Diário Oficial da APRECE, que simboliza mais uma conquista no sentido de promover a transparência e economia da gestão municipal. O Diário Oficial é mais uma ferramenta gratuita que a entidade disponibiliza a seus associados.

O Diário Oficial da entidade é um sistema eletrônico de publicação dos atos normativos e administrativos em ambiente integrado na rede mundial de computadores – INTERNET. Desta forma, o município atenderá ao princípio da publicidade dos atos normativos e administrativos, bem como efetivará economia de recursos provenientes das atuais publicações.

Para iniciarmos o trabalho de publicação dos atos administrativos do município, a entidade solicita, em primeiro lugar, que o Projeto de Lei que encontra-se em em anexo, seja enviado à Câmara Municipal para que seja aprovado e em seguida, a nomeação, do Termo de Responsabilidade também em anexo, nomeando um técnico municipal que será responsável pelo conteúdo e administração dos atos, para ser treinado pelo nosso corpo técnico sobre a operação do presente instrumento. Já possuímos o site, que “abrigará” nossa imprensa oficial.

A Aprece conta com a visita dos gestores municipais para agilizar a presente demanda.

Mais informações sobre a adesão entre em contato com a Tesouraria da Aprece (85) 4006.4014. Para fazer o treinamento do técnico responsável entre em contato com Samuel Silva no (85) 4006.4010

Acesse AQUI o site do Diário Oficial dos Municípios.

Acesse AQUI o FAQ com todas as informações sobre o Diário Oficial.